NOVO LANÇAMENTO NA REDE GLOBAL E CLUBE DE AUTORES




                Para ler uma prévia ou adquirir esta obra, CLIQUE AQUI

                     

  Título do   Livro: Para Refletir



         Características



Cover_front_perspective
Número de páginas: 189

Edição: 1(2019)

ISBN: 978-17-140-8971-0

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Colorido

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Sobre o autor

Mini


Abdenal Carvalho
O autor é brasileiro, natural do Estado do Maranhão. Nasceu na cidade de Caxias das Aldeias Altas no ano de 1965. Poeta, romancista, escritor, com Doutorado e PhD pela Faculdade de Teologia das Assembleias de Deus do Brasil, possui diversas obras publicadas em variados temas, tais como: Poemas, romances, contos e comentários bíblicos. Além de atuar na literatura coopera com artigos para blogs e revistas de cunho literários e religiosos.




É impossível manter neste mundo uma vida sem a plena comunhão com nosso Deus, por isso é essencial que busquemos levar uma vida de oração e meditação na sua santa Palavra. Esta obra foi escrita no objetivo de ajudar todos os cristãos, em qualquer parte deste vasto planeta, a se conectar com o Espírito Consolador através de uma mensagem simples, mas completa, capaz de conduzi-los até o trono do Altíssimo.
Presenteamos cada um de nossos irmãos na fé com este primeiro volume de uma série de comentários bíblicos de vital importância para uma profunda comunhão com nosso Criador, esperamos que todas as palavras e reflexões contidas nesta obra seja de grande valor para todos que abraçarem essa enorme oportunidade de se alimentar desse poder espiritual encontrado unicamente nas Sagradas Escrituras e no seu autor: O Pai da vida.

Características

Cover_front_perspective
















Comentários