PROMOÇÃO LEITURA GRATUITA NA AMAZON - BAIXE SUA CÓPIA DIGITAL






Começa hoje a promoção LIVRO GRATUITO na Amazon Kindle que traz como novidade o livro de poemas “Desabafo”, do autor Abdenal Carvalho. Convidamos nossos amigos das redes sociais, leitores, escritores e demais amantes da Literatura Nacional a seguir o link abaixo e adquirir sua cópia digital gratuitamente no período que se estende a partir de hoje, 25/06 a 29/06/2020. Nesta obra o leitor irá obter poemas cujos temas abordam o amor, a paixão, tristeza e felicidade, conquistas e decepções amorosas, dor sentimental, risos e lágrimas, vitórias e fracassos amorosos. adeus, despedidas, reconciliações, pedidos de perdão, culpa, e com certeza irá se identificar com algum deles. Pegue sua cópia digital agora mesmo para ler, dar de presente a alguém, enviar alguma das poesias para um grande amor, alguém partiu, para refazer a relação…Em fim, aproveite!
Lembramos que a cópia impressa desta obra já se encontra disponível na REDE GLOBAL e na Amazon, em breve também no Clube de Autores.
Para adquirir sua cópia digital gratuita no período citado acima, comprar após a promoção ou apenas ler uma prévia do livro, CLIQUE AQUI. Clique na opção COMPRAR AGORA e o envio será de graça para seu dispositivo ou leia lá mesmo no site pela biblioteca online, as informações de como proceder surgirão em seguida, após fazer seu pedido.

Comentários