LANÇAMENTO GLOBAL DE TODAS AS OBRAS DE FICÇÃO EM INGLÊS E ESPANHOL









Já foram publicadas pela Rede Global do Livro - Blurb/Ingram - Todas as obras de ficção do autor brasileiro Abdenal Carvalho nos idiomas mais usados na América Latina, EUA e Europa, encontrando-se disponibilizadas para compra/venda nas principais livrarias online na WEB, convidamos a todos os nossos leitores, bem como revendedores e distribuidores de livros para que visitem estas plataformas e façam suas buscas pelo nome do autor para adquirir os melhores titulos nas versões mais adequadas ao seu idioma. 

Abdenal Carvalho é um escritor e romancista de grande importância para a literatura brasileira por ter a enorme facilidade de criar interessantes histórias em bem pouco tempo, chegando a publicar cada uma de suas obras em pouquíssimo espaço de tempo (cerca de trinta ou sessenta dias) e já fazer a publicação das mesmas traduzidas nos principais idiomas mundiais.

Como autor independente tem se destacado entre os demais dessa categoria literária por possuir o maior número de títulos publicados anualmente e sendo distribuídos mensalmente pelo Ingram, maior fornecedor de livros do mundo, chegando a estar entre os mais bem remunerados escritores que não se encontram ligados a editoras físicas no Brasil.

Como formação superior possui Mestrado em Letras com especialização em Inglês/Espanhol  e Doutorado em Teologia e Psicanálise pela Faculdade Teológica das Ass. de Deus do Brasil, o que o leva a publicar diversas obras de cunho bíblico e de Autoajuda, bem como romances, contos, poesias e temas diversos. Atualmente tem se dedicado a obras literárias voltadas a categoria do suspense/terror por solicitação de seus leitores com ótima aceitação.


SIGA ESTE LINK PARA ACESSAR O PERFIL DO AUTOR E CONHECER SUAS OBRAS:

Comentários