ESTRATÉGIA DO FACEBOOK PARA GERAR LUCROS








    Como sabemos, o Facebook criou uma forma de controlar os acessos às nossas páginas, limitando o público e forçando seus usuários a pagarem determinados valores para receberem curtidas nas suas postagens. Quem já cursou informática avançada sabe que os sites de pesquisas, como Google, Yahoo e Bing, são na verdade  um programa ou sistema de robótica altamente evoluídos  que varrem toda a internet em busca de novidades para deixarem à disposição dos internautas na Rede. Dessa maneira, tudo o que postamos na WEB está disponível para o mundo todo em questão de segundos. Estes programas de robótica visitam todos os sites e reviram tudo o que podem para noticiar globalmente e de forma gratuita. E é ai que o Facebook, que também é um programa de robótica avançada, age em favor de seus proprietários.

  Programado para impedir a visita das famosas "Aranhas", como são conhecidos os programas de pesquisa, ele nega-lhes acesso a nossas páginas e com isso nossos postes ficam limitados somente ao próprio site, não alcançando uma abrangência ilimitada. Por exemplo: Um artigo que viermos a colocar nas nossas páginas dificilmente passa de cinco mil curtidas, que é o número máximo de amigos que temos como seguidores. E mesmo assim isso não ocorre com frequência. E sabem o porquê? Pela simples razão do sistema limitar os acessos às nossas publicações. Mas existe uma maneira de mudar isso, e foi o que eu fiz. Existem na internet vários DIVULGADORES DE URLS, cujo objetivo é espalhar seu link ou o endereço de um site, blog ou página para centenas de buscadores, permitindo o acesso ilimitado do conteúdo publicado.

   Já que o Facebook impede os outros sites de busca de acessar nossas páginas, afim de divulgar nossos postes para o mundo todo e fica cobrando determinados valores para que possamos ter curtidas em nossas páginas, basta colocarmos o link (endereço) de nossa página nos Divulgadores de Links e pronto, o acesso é liberado globalmente. Todas as pessoas com conta no Facebook poderão acessar nossas postagens, pois elas irão vê-las no Google, Yahoo, Bing e nos mais importantes sites de pesquisa da internet. Agora, fique alerta para um detalhe: Ao perceber que o número de curtidas na sua página aumentou consideradamente o Facebook irá inventar meios de querer parar o acesso. Comigo eles fizeram o seguinte: Em uma de minhas postagens na semana passada eu tive trinta mil acessos em três dias, ou seja, dez mil por dia. Ai o sistema enlouqueceu e quis impedir a invasão das ARANHAS, ou seja, dos sites de busca. Como não conseguiu detê-los, bloqueou minha página e ficou solicitando uma foto para que ficasse provado ser eu mesmo o "dono" da página. 

  Bem, enviei a foto diversas vezes e ele permanecia travado, até que por fim veio o desbloqueio. E para minha surpresa, mesmo sem acessar a página o número de curtidas continuou aumentando e hoje está em quase setenta mil. Ou seja, estou liberto do controle FACEBOOKEANO.
  









Comentários