LANÇAMENTO GLOBAL DE NOVA OBRA




Uma nova obra literária do autor Abdenal Carvalho estará sendo lançada oficialmente está semana atraves da Editora Blurb e distribuída internacionalmente pela Rede Global Ingram. A mesma ficará disponível para download gratuito, no formato digital, por cinco dias apartir de 25/01/2023 na Amazon e suas afiliadas, a maior plataforma de publicações independentes, presente em todo o mundo.

O título da nova obra a ser lançada a nível internacional é A CURA, que tem como tema principal a drama vivida por um personagem à beira da morte, acometido por um câncer em estado terminal. Miguel Ramos é o herdeiro único de uma avultuosa soma de milhões de dólares, além de um número imenso de empresas, tornando-se o maior industrial do país. Entretanto, por ter levado uma vida de extrema luxúria e absolutismo durante a juventude acaba não se preparando devidamente para administrar todo o patrimônio herdado e precisou contar com o apoio de outras pessoas para lhe auxiliar neste novo curso de sua existência.

 Porém, anos depois, veio as consequências de sua antiga vida desregrada e uma doença incurável passou a devorar seu corpo sem que seu poder econômico pudesse  curá-lo, o que levou estes novos sócios a planejarem sua morte no intuito de se apoderarem de todos os seus bens. Mas, por ironia do destino ele participa de um experimento científico e pelo uso da nova droga é curado totalmente do câncer, recupera sua saúde, tem a oportunidade de punir seus inimigos e no final ainda recebe a chance de viver um grande amor.

Queremos agradecer desde já a todos os nossos leitores que acessarem a plataforma neste período exclusivo da promoção livro gratuito e baixar uma das versões da obra que estará em Português,  Inglês e Espanhol. Desde já desejamos a todos uma boa leitura e pedimos que possam deixar seu voto com estrelas na plataforma.

Versão em inglês, AQUI

Versão Espanhol, AQUI

Versão em Português, AQUI

Comentários