O QUE DIZ A BÍBLIA SOBRE O HOMOSSEXUALISMO?







    Eis aqui um assunto bastante polêmico que ultimamente as pessoas evitam discutir ou comentar, principalmente depois da criação de leis que defendem o homossexualismo como algo natural na vida do ser humano, o que é um terrível engano, segundo a Palavra de Deus. A igreja deste século tornou-se acovardada diante do mundo e de suas práticas imorais, por medo de represálias, bem diferente dos cristãos que defenderam sua fé em Cristo. Lendo a história dos primórdios cristã vemos como eles resistiram às perseguições, torturas e morte ao longo da trajetória do cristianismo, e que por causa da coragem daqueles "heróis da fé", que com certeza possuem seus lugares garantidos nas mansões celestiais, o Evangelho sobreviveu aos ataques dos inimigos de Deus e chegou até nós.

     De acordo com as Sagradas Escrituras, Deus é santo, justo, perfeito e sem qualquer mácula de pecado, e por essa razão se limita a não aceitar a imoralidade presente no ser humano que um dia o fez sua imagem e semelhança, principalmente naqueles que se declaram seus filhos(Levítico 19:1,2). Aos olhos do Senhor, que criou macho e fêmea, homem e mulher com sexos bem definidos e diferentes, a união íntima de pessoas do mesmo sexo é uma abominação. Não importa para ele o que pensa a humanidade à esse respeito, se concordam ou discordam de sua forma de encarar essa condição humana, ele simplesmente não aceita e pronto, e requer que todos os que se aproximem dele se recusem a aceitar os costumes imorais do mundo em redor(Levítico 18:1-5)

    A igreja cristã sabe que o pecado sexual é considerado, na Bíblia, o segundo mais devastador da alma humana. Perde apenas para a blasfêmia contra o Espírito Santo. Isso, porquê ele domina o homem de tal forma que dificilmente conseguirá se libertar. Importantes homens de Deus caíram diante dessa poderosa arma de satanás, o desejo sexual erroneamente usado. Davi se sobressai no Antigo Testamento por ter sido considerado "um homem segundo o coração de Deus", porém, no século passado tivemos dezenas de ministros do Senhor que serviram como forma de satanás causar escândalos na igreja de Cristo, onde o maior exemplo que podemos citar foi o caso de BENNY HINN, que caiu em adultério, após ter ficado famoso ao publicar seu Best Seller BOM DIA ESPÍRITO SANTO.

    Alguns anos atrás, o presidente de um importante ministério, no Rio de Janeiro, escandalizou  o nome de Deus ao renunciar seu importante ministério e declarar a igreja que era homossexual, casando-se posteriormente com outro homem e fundando uma denominação evangélica somente para gays. Estas são apenas algumas das centenas de situações que já ocorreram no mundo cristão, a ponta de um grande iceberg. Então, sim, Deus abomina a homossexualidade, como todo e qualquer tipo de imoralidade. Paulo, o mais importante de todos os apóstolos do Novo Testamento, declara:  

" Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm. Estando cheios de toda a iniquidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães. Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia. Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem". (Romanos 1:24-32)

   De acordo com a ciência, o homossexualismo é uma disfunção na formação humana, um erro genético. Para a sociedade e aos defensores da imoralidade humana, é algo natural. Mas, biblicamente, é uma maldição divina derramada sobre os seres humanos por se negarem a adorar a Deus e reconhecê-lo como Supremo Senhor de toda a terra.

   Aguardem o lançamento de minha nova obra, ainda este mês na Amazon, " O HOMOSSEXUALISMO NA IGREJA MODERNA", um importante comentário sobre este tema, citando vários relatos de importantes pesquisadores deste assunto, tanto no âmbito cristão como científico,  brasileiros como internacionais, algo que irá esclarecer a mente dos leitores.

Comentários